sexta-feira, 14 de junho de 2013

Porto Seguro: Decoração de junina encanta moradores e turistas


Já virou uma sensação  em Porto Seguro a nova decoração de São João, instalada pela prefeitura nas principais avenidas da cidade. Com milhares de bandeirolas multicoloridas e brilhantes, onde se lê ainda frases como “Bem vindo ao São João Elétrico”, a decoração tem chamado a atenção de moradores e turistas, que não economizam elogios, tirando fotos e postando belas imagens nas redes sociais

Os enfeites chegam em boa hora, adiantando o clima de euforia e o alto padrão de qualidade da programação da festa, que será realizada de 20 a 24 de junho. A expectativa na cidade é de que esse será o melhor São João da história de Porto Seguro, quando as maiores bandas do sertanejo pop brasileiro estarão se revezando na gigantesca estrutura que será montada na Passarela do Descobrimento.
“Toda a prefeitura está empenhada em garantir o sucesso dessa festa, que deverá ser um marco na história da nossa cidade, atraindo multidões, proporcionando muita alegria, gerando renda para nossos moradores e elevando Porto Seguro ao lugar que ela merece como referência no turismo nacional”, enfatiza a prefeita Cláudia Oliveira.
ASCOM / Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários:

Postar um comentário